Peixe na mesa de Famílias em Tucano


A Prefeitura de Tucano, por meio da Secretária de Assistência Social, promoveu o programa Peixe na Mesa. O objetivo foi levar esperança às famílias em situação de vulnerabilidade também na Semana Santa, que é considerada por muitos uma semana especial.  

Muitas famílias, que estão sendo acompanhadas ou referenciadas pelos CRAS na Sede, em Caldas do Jorro ou em povoados como Salgado, Poção, Lagoa Cavada, Poção, Sem Freio, Arapuá, Lagoa dos Quatis, Pedrosa, Serrador, Casa Nova, Quixaba do Mandacaru, Mandacaru, Rua Nova, Ovó II, Pedra Grande da Tiririca, Vista Bela, Pedra Grande do Curtume, Canabrava, Umburaninha, Creguenhem e Olhos D’ Água, recebram kits, compostos por um peixe e um pacote de arroz. 

Para o prefeito Ricardo Maia, o Programa Peixe na Mesa tem uma relevância simbólica de um mundo que vem precisando de mais harmonia e ternura. “A pandemia já passou, mas ainda há o que ser feito em favor dessas pessoas. Num período fraternal, como a Semana Santa, nada mais justo do que levar esperança e demonstrar o amor, levando um pouco de dignidade para os nossos irmãos assistidos pelo CRAS”, disse. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *