Saúde em foco: inaugurações dos consultórios odontológicos em Tucano


Nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, uma série de inaugurações sinalizam um novo capítulo na história de Tucano. A cidade chegou no marco de 10 consultórios odontológicos altamente equipados e em funcionamento.

prada555
prada555
slot server thailand
slot online
slot gacor
link alternatif
deposit pulsa tanpa potongan
situs slot online
ninjaslot77
Rtp prada555
slot prada555
hanabi188
terjun4d
Link prada555
rtp slot
rtp slot
mahkota555
rtp live hari ini
terjun4d
mahkota555
mahkota555
ninjaslot77
ninjaslot77
bandar slot gacor
Slot Pragmatic Play
Slot Deposit Dana 10 Ribu
Slot Receh

Localizados no Posto de Saúde Familiar do Cruzeiro e no Complexo de Saúde de Caldas do Jorro, estarão disponíveis para a população a partir de terça-feira (22), onde poderão ser agendadas consultas e exames.

“Estes novos espaços são um reflexo da nossa dedicação em zelar pela saúde de todos os tucanenses. Agora, temos um total de 10 consultórios odontológicos em funcionamento, espalhados tanto na sede quanto nos povoados. E não queremos parar por aí!”, enfatizou Ricardo Maia, Prefeito da cidade.

Leila Oliveira, Coordenadora de Saúde Bucal, acrescentou: “Essa expansão nos permite ampliar nosso alcance e oferecer cuidados de qualidade para toda a população. Um sorriso saudável é essencial, e estamos comprometidos em garantir isso a cada cidadão.”

Outra conquista do dia foi a entrega de uma ambulância 0km para o Hospital Mariana Penedo. “Estamos fortalecendo nossa infraestrutura de saúde para garantir respostas rápidas e eficientes quando nossos cidadãos precisarem. A nova ambulância é um símbolo tangível desse compromisso”, afirmou Denise Correia, secretária de saúde do município.

Ricardo Maia, Deputado Federal, também comentou sobre os avanços: “É gratificante ver Tucano progredir em direção a um futuro mais saudável e próspero. Como deputado, estou comprometido em apoiar iniciativas que beneficiem as comunidades que represento.”

A última entrega desta segunda-feira foi a entrega da nova Casa Lar, um espaço com um propósito nobre: oferecer um lar amoroso e acolhedor para crianças que precisam de apoio e cuidado.

O Secretário de Assistência Social, Wlisses Miranda, compartilhou: “A Casa Lar é um marco significativo. É a prova que nossos esforços para fornecer um sistema de apoio sólido para as crianças mais vulneráveis de nossa cidade está no caminho certo.”

A equipe dedicada de cuidadores e profissionais estará presente 24h para oferecer apoio emocional, educação e cuidados médicos, garantindo que cada criança tenha a oportunidade de alcançar todo o seu potencial.

Tucano dá um passo à frente na construção de um futuro mais promissor na saúde e na assistência social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *