Câmara de Vereadores realiza primeira sessão ordinária de 2021

Após encerramento da sessão de abertura das atividades legislativas, na noite de ontem (19), foi dado início à primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tucano. Entre os assuntos da pauta, constavam as discussões sobre a construção de creches, quadras, além da formação de comissões e de um bloco parlamentar.

De acordo com o presidente da Câmara, Jorge Seixas, as indicações para construção da creche e da quadra foram aprovadas. “Os documentos apresentam as devidas justificativas para indicação das obras. A creche, que deverá ser no bairro de Vila Progresso, terá como objetivo suprir uma carência notada em todo município desse tipo de serviço. Já a quadra, que deverá ser no povoado de Quixaba de Santa Rita, fomentará a prática de esporte entre os jovens para oferecer mais qualidade de vida”, explicou Seixas.

Após deliberações, foi apresentado ao prefeito a formação de um bloco parlamentar composto por membros de diferentes partidos (PSD, PT, DEM e PSB), bem como a formação das Comissões Permanentes da Casa, que atuarão nas seguintes áreas: Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Educação, Saúde e Assistência Social e Comissão de Obras, Serviços e Outras Atividades.