Atletas de Tucano deixam sua marca na 7ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigada em Pernambuco

Equipe local brilha em competição realizada em Petrolina-PE, demonstrando apoio do município ao esporte.

Na sétima edição da Meia Maratona da Fruticultura Irrigada, realizada no dia 3 de março em Petrolina, Pernambuco, os atletas de Tucano mostraram seu talento e determinação, deixando sua marca na competição. Com largada às 7 horas no núcleo 3 do Projeto Senador Nilo Coelho, a maratona atraiu competidores de todo o Brasil, divididos em duas distâncias: 7 km e 21 km.

O prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho, destacou a importância do investimento no esporte para o desenvolvimento da cidade: “Estamos orgulhosos do desempenho dos nossos atletas em Petrolina. Essa participação mostra o compromisso da nossa gestão em apoiar o esporte local, proporcionando oportunidades para que nossos talentos se destaquem em competições de alto nível.”

O diretor de esportes de Tucano, Djair Santana, ressaltou o esforço e empenho da equipe de atletas: “Nossos atletas se dedicaram intensamente para representar bem o município nessa importante competição. O apoio da prefeitura tem sido fundamental para que eles alcancem seus objetivos e levem o nome de Tucano cada vez mais longe.”

Com o apoio da Prefeitura de Tucano, os atletas locais demonstraram mais uma vez seu potencial, conquistando resultados expressivos na Meia Maratona da Fruticultura Irrigada. Essa participação reforça o compromisso do município em investir no esporte como ferramenta de desenvolvimento e inclusão social.