Ato solene em Tucano abre atividades legislativas de 2021

As atividades do ano legislativo de Tucano foram abertas na noite de ontem (19), em um ato solene na Câmara de Vereadores. A ocasião contou com a presença do prefeito, Ricardo Maia Filho, além do presidente da Câmara, Jorge Seixas, e dos demais vereadores que compõem o Poder Legislativo do município.

“A eleição mostrou um grande desejo de renovação por parte do nosso povo. Temos quase dois terços da Câmara compostos por novos vereadores. Aqueles que se reelegeram foi devido ao compromisso e experiência no exercício de suas funções. Estou certo de que muito trabalho e muitas conquistas estão por vir”, afirmou Ricardo Maia Filho.

Durante o discurso de abertura, o prefeito também consolidou todas as ações que já vêm sendo realizadas nos primeiros cinquenta dias de gestão. Foram mencionadas as modernizações e construções de escolas, as ações focadas no âmbito da saúde, os calçamentos e demais obras.

Ricardo também ressaltou a importância da parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo. “Quando temos uma Câmara atuante e um Poder Executivo comprometido, conseguimos realizar grandes projetos. Esse alinhamento mostra que estamos unidos com um propósito: fazer o melhor para a nossa população”, afirmou.

Na sequência, o presidente da Câmara complementou a fala do prefeito com votos otimistas. “Nós, vereadores, estamos dispostos a contribuir para o melhor ao nosso povo. Vamos trabalhar para dar continuidade aos projetos e estamos certos de que Tucano tem muito a crescer”, disse Seixas.