Tucano Celebra a Posse dos(as) Novos(as) Conselheiros (as) Tutelares para o Quadriênio 2024-2028

Em uma emocionante cerimônia realizada na quarta-feira, 10 de janeiro, a comunidade de Tucano celebrou a eleição e posse dos(as) novos(as) Conselheiros(as) Tutelares, eleitos(as) nas eleições unificadas de 1º de outubro de 2023.

Esses representantes, agora diplomados, assumem a responsabilidade crucial de zelar pelos direitos e bem-estar das crianças e adolescentes do município ao longo do quadriênio de 2024 a 2028.

Os(as) Novos(as) Conselheiros(as) Tutelares de Tucano:

• Bruno Morais dos Santos
  • Gabriel Miranda da Silva
  • Iasmin Pimentel Andrade
  • Jessica Martins Goes
  • Joaquim José dos Santos Almeida
  • Juliana Souza Batista
  • Luciano Teles Alves
  • Maria José Souza de Jesus
  • Patricia Gonsalves dos Santos
  • Paulo César Santana de Jesus
  • Rosinete Nascimento de Jesus
  • Sebastião José de Santana

A partir desta data, os mesmos assumem oficialmente suas atribuições, deveres e prerrogativas inerentes à função. Seu compromisso é assegurar que as políticas e ações direcionadas à proteção infantojuvenil sejam eficazes e sensíveis às necessidades da comunidade.

O prefeito Ricardo Maia Filho parabenizou os(as) conselheiros(as) eleitos(as) destacando a importância do trabalho que desempenharão. Ele ressaltou: “Agradeço a todos os eleitos por assumirem essa missão tão relevante. Tucano conta com profissionais dedicados e comprometidos, e estou confiante de que, juntos, construiremos um ambiente seguro e acolhedor para nossas crianças e adolescentes.”.

O Secretário de Assistência Social do município, Wlisses Miranda, enfatizou: “Agradeço a cada um dos eleitos por aceitarem essa missão crucial. A Secretaria de Assistência Social está plenamente engajada em apoiar essa causa, e confio que, juntos, iremos desenvolver iniciativas significativas para fortalecer nossos laços sociais e melhorar a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes em nosso município”.

A posse dos(as) novos (as) Conselheiros (as) Tutelares é um marco para Tucano, representando a renovação do compromisso com a proteção da infância e adolescência. A comunidade espera que esses representantes conduzam suas funções com zelo e dedicação, promovendo um ambiente saudável e promissor para as futuras gerações.