Prefeitura de Tucano investe mais de R$ 116 mil em recursos próprios na construção da ponte que liga os Povoados de Tiririca e Raspador

Em um investimento de mais de R$ 116 mil em recursos próprios, a Prefeitura de Tucano iniciou a construção da ponte que liga o Povoado de Tiririca ao Povoado do Raspador e região.

Com a construção da ponte, centenas de pessoas serão beneficiadas com mais acessibilidade, mais conforto e mais segurança. A nova estrutura conta com extensão de 45,10 m e Largura 1,70 m.

Na avaliação do Prefeito Ricardo Maia, a ponte irá trazer mais segurança às localidades.

“Mais um avanço importante no nosso município. Com a construção da ponte, a população não sofrerá mais transtornos no período chuvoso, além de serem beneficiadas com mais acessibilidade, mais conforto e mais segurança. Seguiremos trabalhando e atendendo a demanda dos nossos munícipes”, disse o Prefeito Ricardo Maia.