Iniciadas as obras de requalificação dos banheiros e da praça de alimentação em Caldas do Jorro


O distrito de Caldas do Jorro segue em processo de modernização e iniciou as obras de requalificação, beneficiando a geração de renda local e o bem-estar de munícipes e turistas.

Depois das reformas da Praça ACM, Terminal Rodoviário e do Parque das Águas, chegou a vez de mais duas novas atrações: reforma dos banheiros públicos e a ampliação da praça de alimentação.

Os banheiros passarão por uma boa modernização, que vai atender ainda melhor a nossa população e os turistas que buscam desfrutar do Oásis. Além da requalificação do espaço, também será construído um espaço com chuveirão público, e vestiários.

Já a praça de alimentação será ampliada e contará com mais 740m2, em uma área contemplada com espaço para realização de eventos de pequeno porte, jardim, paisagismo, pergolado, área coberta, bancos, e toda uma estrutura montada para deixar o local ainda mais agradável.

O Diretor Administrativo do distrito, Moisés Miranda, ressaltou a importância da requalificação dos equipamentos públicos.

“Caldas do Jorro é uma região bastante procurada pelo segmento turístico, não somente por conta do balneário, como também pela gastronomia, pelo acolhimento dos munícipes e por toda uma estrutura pública adequada e pela oferta da rede hoteleira. Estamos avançando com o processo de modernização do distrito para seguirmos evoluindo no cenário do turismo nacional”, disse.

O Prefeito Ricardo Maia falou sobre o desenvolvimento local, que contribui com a geração de emprego e renda.

“Com a requalificação dos equipamentos públicos e da ampliação da área de gastronomia, teremos como retorno o aumento da frequência da nossa população e dos nossos turistas, como também do aumento da oferta de geração de emprego e renda. Portanto, afirmo que todo o investimento é válido e seguiremos evoluindo em todo o município”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *