Pessoas a partir de 50 anos começam a ser vacinadas em Tucano


Tucano recebeu, neste fim de semana, uma nova remessa de vacinas. Foram 1.454 doses entre CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca. A remessa permitirá a continuidade da campanha de vacinação no município, que contempla, a partir de hoje (21), as pessoas a partir de 50 anos.

“Cada vez que conseguimos abranger novos públicos na campanha, sentimos que o dever está sendo cumprido e a esperança de que, em breve, tudo isso vai passar só cresce. Continuaremos trabalhando para manter o ritmo da campanha e assegurar a transparência com as informações prestadas para a população” afirma Secretária Municipal de Saúde, Denise Correia.

Das vacinas recebidas, 520 são AstraZeneca para aplicação de segunda dose para idosos de 65 a 69 anos; 654 são Pfizer e 280 CoronaVac, ambas para aplicação de primeira dose do público mencionado.

A vacinação acontecerá das 8h às 16h no posto de saúde Dr. Oswaldo Assumpção (sede), no Centro de Saúde em Caldas do Jorro e em todas as unidades de saúde da zona rural. Será preciso apresentar um documento de identificação com foto, cartão do SUS ou CPF e carteira de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *