A Prefeitura de Tucano realiza, do dia 8 de fevereiro ao dia 12 de março, o credenciamento para profissionais de imprensa que estejam interessados na cobertura jornalística na Micareta de Tucano, que será realizada no dia 19 de março.

Serão 12 horas de folia com trio elétrico arrastando munícipes e turistas pelas ruas da sede do município. Os interessados devem se credenciar através do e-mail flavio.gomes@tucano.ba.gov.br informando o nome do profissional, número do RG, contato, nome do veículo e uma foto 3 x 4 digitalizada, até às 12h do dia 12 de março.

SOBRE O EVENTO:

A Prefeitura de Tucano iniciou os preparativos para a comemoração dos 186 anos de emancipação política do município, comemorado no dia 21 de março. Dois dias antes, a cidade vai receber o Sertão Folia, evento que traz a animação e a energia da tradicional Micareta de Tucano.

Serão 12 horas de folia com trio elétrico arrastando munícipes e turistas pelas ruas da sede do município. A primeira atração anunciada é o cantor de pagode Léo Santana.

A grade oficial está sendo anunciada aos poucos, através do perfil oficial do prefeito no Instagram (@oricardofilho), além do perfil oficial do evento (@micaretadetucano), recheado de muito suspense e interação com os seguidores.

ORIENTAÇÕES:

1 – A credencial dá acesso a áreas restritas

2 – O uso da credencial é exclusivamente pessoal e intransferível, o uso indevido ficará sujeito ao recolhimento e cancelamento;

3 – As solicitações de entrevistas com os artistas, Prefeito e demais autoridades, devem ser alinhadas com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tucano

4 – O consumo de bebidas alcoólicas deve ser evitado. O profissional que estiver com sinal de embriaguez e/ou comportamento inadequado será convidado a devolver a credencial.

Dúvidas e outras informações:

Thiago Nascimento – Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura – (71) 9 9631-6707

Flávio Gomes – Assessor de Imprensa – (75) 9 9197-8752 / (71) 9 9228-4828 (whatsapp)

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *