Ambulantes e Governo Municipal de Tucano alinhados para o sucesso da Micareta

Em uma demonstração de organização e comprometimento, a Prefeitura de Tucano, através do Secretário de Desenvolvimento de Cultura e Turismo, Gustavo Freitas, em parceria com o Chefe de Tributos, José Valdi, promoveu uma reunião crucial com os ambulantes cadastrados para a tão esperada Micareta da cidade.

O encontro, realizado na última quinta-feira (14), não só delineou os procedimentos administrativos para os ambulantes, mas também ofereceu um fórum aberto para discutir estratégias que visam elevar a experiência dos participantes e garantir o sucesso do evento.

O Secretário não só demonstrou uma liderança proativa ao administrar a reunião e fornecer orientações acerca dos processos a serem seguidos, como sua presença objetiva e acessível evidenciou o compromisso da administração municipal em apoiar e orientar os empreendedores locais.

A participação ativa dos ambulantes foi o destaque do encontro. Eles expressaram suas necessidades e preocupações, desde questões logísticas até estratégias de segurança e vendas.

A receptividade da equipe governamental em ouvir e considerar essas demandas é um sinal encorajador de uma administração comprometida com o diálogo e a colaboração. Além disso, a distribuição de mapas do circuito e informativos gerais revela um esforço para assegurar que os ambulantes estejam totalmente preparados e informados para garantir o sucesso do evento.

Reconhecendo a importância econômica e cultural da Micareta para Tucano, fica evidente o compromisso com o crescimento e a valorização da identidade regional. Através da colaboração da administração municipal, os ambulantes estão plenamente preparados e informados. Essa união entre governo e empreendedores locais promete conceber uma atmosfera festiva e acolhedora, destacando Tucano como destino imperdível para celebrações culturais.