Feira livre tem dia antecipado na Sede

O Prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho, antecipou, através de decreto municipal, a realização da tradicional feira livre excepcionalmente para o dia 26 de novembro (sexta-feira), em virtude dos preparativos da instalação do Tribunal de Beatificação do Padre José Gumercindo, fundador da Congregação Divino Mestre que irão ocorrer nos dias 27 e 28 do mesmo mês.

A cerimônia que abrirá oficialmente a fase diocesana para a coleta das provas testemunhais e documentais e a fama dos milagres do padre será presidida pelo bispo diocesano de Serrinha, Dom Hélio Pereira dos Santos.

Vale ressaltar que a realização da feira livre será retomada aos dias habituais a partir do dia 4 de dezembro.