Prefeitura de Tucano inicia cadastramento oficial de ambulantes para o Sertão Folia


A Prefeitura de Tucano realiza de 1 a 10 de março, o cadastramento oficial para comercialização de bebidas, alimentos e demais itens para os foliões da Micareta de Tucano.

O cadastramento será realizado no Departamento de Uso e Ocupação do Solo – Secretaria Municipal de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, das 8h às 12h e das 14h às 18h, localizado na Av. Francisco Araújo de Souza (vizinho ao SAC).

Para realizar o cadastro é necessário apresentar documentos de identificação (RG e CPF) e comprovante da residência no município.

Por conta da demanda, haverá um sorteio do dia 15 de março para a entrega de selo verificador e autorização de funcionamento. Aos comerciantes que não residirem em Tucano, informamos que o cadastramento poderá ser realizado em lista de espera. “Se faz necessário o ordenamento do solo para que haja distribuição justa e segurança dos nossos comerciantes, bem como a comodidade dos foliões. A Micareta de Tucano será, sem dúvida nenhuma, a melhor de todos os tempos”, disse o Prefeito Ricardo Maia.

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