Prefeitura de Tucano convoca população para participar da Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025

DCIM124MEDIADJI_0275.JPG


A Prefeitura de Tucano, em conformidade com o disposto no artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar nº 101/2000, mais conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), anunciou a realização de uma Consulta Pública Eletrônica. Esta consulta tem como objetivo primordial levantar junto aos munícipes as ações prioritárias e sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2025. A consulta estará aberta até o dia 12 de abril de 2024.

Para facilitar a participação da comunidade, a Prefeitura disponibilizou um link para preenchimento eletrônico, acessível no endereço:

https://docs.google.com/forms/d/1C23zIAH1jh49Oq8bstlthH-AQV3KxuTzxP588xBx9bk/edit.

Por meio deste formulário online, todos os munícipes podem cadastrar-se e enviar suas sugestões e demandas para contribuir com o planejamento orçamentário do município.

Este processo de consulta pública eletrônica visa promover a transparência e a participação democrática dos cidadãos na definição das prioridades do orçamento municipal, refletindo o compromisso da administração pública com a gestão transparente e responsável dos recursos.

Diante disso, a Prefeitura de Tucano convida a todos os cidadãos a participar ativamente deste processo, contribuindo com suas ideias e sugestões para a construção de uma cidade melhor e mais inclusiva para todos os seus habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *