Tucano sedia Encontro da Rede de Atores de Desenvolvimento Municipal SEBRAE


De segunda até quarta-feira, Tucano está sediando o Encontro da Rede de Atores de Desenvolvimento Municipal, promovido pelo SEBRAE. Com a representação de 30 municípios, o encontro, que está sendo realizado no Hotel Paraíso das Águas, em Caldas do Jorro, busca qualificar lideranças públicas para melhorar o ambiente de negócios, fortalecer os setores produtivos locais e gerar mais oportunidades de trabalho e renda.  

“Está sendo um encontro importante entre os representantes dos municípios para discutirmos e compartilharmos boas práticas para estimular o empreendedorismo nas cidades. Sediar esse encontro mostra o quanto somos relevantes nessa perspectiva e o comprometimento da gestão atual nessa direção,” afirma Thiago Nascimento, Secretario de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura.  

O SEBRAE tem dedicado especial atenção ao encontro, dada a relevância do conteúdo abordado ao longo dos três dias. “Esse é um dos eventos mais importantes do estado, realizados pelo SEBRAE, pois ele dá o pontapé para iniciarmos o ano atualizando informações sobre o apoio aos pequenos negócios e fazendo com que cada agente saia dele com o plano de desenvolvimento de negócio”, comentou Isailton Reis, Gerente Regional do SEBRAE. 

Além de Nascimento, secretários municipais e agentes de desenvolvimento de outros municípios estão presentes, discutindo políticas e ações a serem implementadas para potencializar o empreendedorismo no estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *