Tucanenses da área de Educação Física poderão participar de curso sobre elaboração de contrato de personal trainer

Profissionais e estudantes de Educação Física contam com uma boa oportunidade para a carreira de personal trainer. As coordenações dos cursos de Direito e Educação Física do Centro Universitário Social da Bahia (UNISBA) estão oferecendo uma orientação gratuita sobre como elaborar um contrato para prestação do serviço de forma legal e autônoma.

As aulas serão transmitidas pela plataforma Google Meet e acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de maio, das 16h30 às 18h (exceto no dia 28, que começará às 16h). Segundo a página oficial do curso, não será necessária inscrição prévia. O(a) aluno(a) precisará apenas assistir as aulas e responder à confirmação de presença. Vale ressaltar, ainda, que o curso viabilizará emissão de certificado.

“Entendemos que palestras, eventos, cursos e capacitações são relevantes para todas as áreas. Incentivamos a qualificação dos profissionais tucanenses porque sabemos que temos muito potencial e experiências para compartilhar” afirma o vice-prefeito do município, Robson Ferreira.

Curso: Faça seu contrato de personal trainer
Quando: 26 e 27 de maio, das 16h30 às 18h e 28 de maio, das 16h às 18h
Onde: Google Meet (clique aqui e assista)
Certificação: 5 horas (aos presentes que concluírem todas as etapas do minicurso – aulas teóricas e a prática)