Chegou ao fim no último final de semana, a segunda rodada da fase de classificação da Copa Rodada 2022. Nos oito jogos disputados foram marcados 17 gols, mantendo a mesma média de 2,13 da primeira rodada.

No sábado (23), em Arapuá, o time de Cachoeira estreou na competição, aplicando 3 a 0 na Rua Nova. Na sequência, foi a vez do time da Lagoa dos Quatis não tomar conhecimento dos donos da casa e golear por 4 a 0, seguindo invicto na Copa.

No domingo (24), encerrando a rodada, o povoado da Bela Vista viu o time do Olhos d’Água estrear em belo estilo, registrando mais uma goleada na competição, vencendo Mandaçaia por 4 a 1. No segundo jogo, Marizá aprontou e derrotou os donos da casa por 1 a 0.

Já em Coité, na terça-feira (26), feriado de Senhora Sant’Ana, na abertura da terceira rodada, os meninos da Pindoba estavam com fome de gol e aplicaram 4 a 1 no Sítio do Mandacaru. E mais uma vez, outro visitante resolveu aprontar. Pé de Serra venceu os donos da casa por 1 a 0.

A competição está afunilando e, por enquanto, apenas duas equipes seguem com 100% de aproveitamento: Gameleira e Pé de Serra, com duas vitórias cada. Com quatro pontos, seguem Lagoa dos Quatis, Tracupá e Marizá e Coité. Com três pontos estão Olhos D’Água, Cachoeira, Pindoba, Bela Vista e Rua Nova.

Na parte de baixo da tabela, sem pontuação estão, Jorrinho, Quixaba de Santa Rita, Mandaçaia e Arapuá.

Agora, a melhor competição de todos os tempos vai dar uma pausa no próximo final de semana, retornando com força total no próximo dia 6 de agosto com mais dois jogos na Quixaba de Santa Rita com Jorrinho x Itapicuru e Quixaba de Santa Rita x Gameleira, e mais dois jogos no dia 7, na Lagoa dos Quatis, com Arapuá x Quixaba do Mandacaru e Lagoa dos Quatis x Cachoeira.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *