Encerrada a primeira rodada da Copa Rural 2022. Confira a tabela


Chegou ao fim a primeira rodada da Copa Rural 2022 de Tucano. No último final de semana, mais oito equipes entraram em campo, com as redes balançando em todas as partidas, totalizando 10 gols que agitaram as torcidas.

No sábado (9), jogando no estádio do Arlindão, pelo Grupo C, Creguenhem e Marizá ficaram no empate por 1 a 1. Nandinho abriu o marcador para o Marizá, enquanto Wilkson garantiu o empate. Destaque do jogo foi o lateral direito Felipe, do Creguenhem, que precisou assumir a meta, após a expulsão do goleiro, e fez duas grandes defesas garantindo assim, o empate.

No segundo jogo, mais lances de craques. O Bela Vista venceu o Mandaçaia por 2 a 0, com os gols de Biafra, este uma pintura de forma olímpica, e Ernandes.

Já no domingo (10), pelo Grupo D, na Rua Nova, Quixaba do Mandacaru e Lagoa dos Quatis empataram por 1 a 1, com os gols de Eder, de Quixaba do Mandacaru, e Vitinho para Lagoa dos Quatis.

Fechando a primeira rodada, jogando em casa, Rua Nova aplicou 3 a 1 sobre Arapuá. Leonardo, Budé e Hugo foram os artilheiros da Rua Nova, enquanto Mateus Pimentel fez o gol de honra para Arapuá.Com o encerramento da rodada, foram marcados 17 gols, uma média de 2,12 por partida. Doidinho, do time da Gameleira, segue liderando a artilharia com dois gols marcados.

Ainda faltam estrear os times do Jorrinho, Pé de Serra, Olhos d’Água e Cachoeira.No próximo final de semana, quatro jogos abrem a segunda rodada da competição. Pelo Grupo B, no sábado (16), em Sítio de Mandacaru, Pé de Serra estreia contra Cajueiro, às 13h30.

Já os donos da casa medem forças com Coité, às 15h30.No domingo (17), pelo Grupo A, às 13h30, no povoado do Itapicuru, Jorrinho abre os trabalhos contra Gameleira, enquanto Itapicuru enfrenta Tracupá às 15h30.

Esta é a edição da Copa Rural com o maior número de times participantes de toda a história do município. São 20 times divididos em quatro grupos, enfrentando-se em turno único. As oito melhores equipes do geral seguem para a fase de quartas-de-final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *