Prefeitura realiza evento com profissionais da atenção básica nesta sexta (29)

Na tarde de hoje (29), a Prefeitura de Tucano realizou uma reunião com os profissionais da saúde que trabalham na atenção básica e que darão início às atividades nos Postos de Saúde da Família (PSFs) na próxima segunda-feira, dia 01 de fevereiro.

Durante a abertura, Ricardo Maia Filho fez um pedido a todos os profissionais presentes. “Temos 17 PSFs que vão funcionar a partir de segunda-feira. Com a realização de um bom trabalho, é possível desafogar o Hospital Mariana Penedo e isso é muito significativo. Atendam com um sorriso no rosto, transformem o dia das pessoas para melhor. Vamos, juntos, oferecer um serviço de saúde mais humano”, disse.

O evento, intitulado “1º Acolhimento dos Trabalhadores da Atenção Primária”, contou com cerca de 50 pessoas e aconteceu na Câmara de Vereadores (sede).

Além do gestor, também estiveram presentes o vice-prefeito, Robson Ferreira, a Secretária Municipal de Saúde, Denise Correia, o Diretor de Saúde do município, Victor Manoel Dias, e a consultora técnica de saúde, Joselma Alves – cuja participação aconteceu de forma virtual.