15ª Edição do Programa Saúde + Perto em Caldas do Jorro: 17 e 18 de Abril

A 15ª edição do Programa Saúde + Perto está chegando para beneficiar os moradores de Caldas do Jorro! Nos dias 17 e 18 de abril, a partir das 7h, a população terá acesso a cuidados médicos diretamente em sua comunidade.

Serão oferecidas um total de 16 especialidades médicas. Confira:

Especialidades com Agendamento Prévio (exclusivas para moradores de Caldas do Jorro, com cartão do SUS e comprovante de residência na unidade de saúde local):

• Otorrinolaringologista
  • Ultrassonografia
  • Ortopedista
  • Cardiologista
  • Ginecologista
  • Dermatologista
  • Mamografia
  • Endocrinologista

Para agendar estas consultas, dirija-se à Unidade de Saúde de Caldas do Jorro com os documentos necessários.

Especialidades por Ordem de Chegada (abertas a todos os moradores com cartão do SUS):

• Dentista
  • Nutricionista
  • Exames Laboratoriais
  • Clínico Geral
  • Prevenção
  • Teste Rápido
  • Vacinação
  • Atendimento Psicológico

As fichas para estas especialidades serão distribuídas a partir das 7h do dia 17 de abril, durante o evento. A Prefeitura de Tucano informa que as vagas são limitadas, então é importante chegar cedo para garantir o atendimento desejado.

Além disso, a Prefeitura de Tucano compartilhou em suas redes sociais todos os detalhes da programação da 15ª edição do programa, incluindo informações sobre as próximas localidades a serem beneficiadas. No mês de maio, o programa estará presente em Quixaba de Santa Rita e Mandacaru. Fiquem atentos(as) às redes sociais para receber atualizações sobre este e outros programas realizados no município.

Não deixem de participar desta oportunidade de cuidar da sua saúde de forma acessível e prática! Acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Tucano para mais informações.