Prefeitura de Tucano publica decreto com diretrizes válidas até o dia 28 de junho

A Prefeitura de Tucano publicou, na tarde desta segunda-feira, o Decreto Municipal nº 219. O documento ajusta as medidas restritivas em vigor no município, trazendo novos prazos e orientações até o dia 28 de junho.

Entre as determinações, está a suspensão de bebidas alcoólicas das 18h de quarta-feira, dia 23 de junho, até as 05h de segunda-feira, dia 28 de junho. Bares e restaurantes também terão o tempo de atendimento presencial alterado, podendo ficar abertos até as 19 horas. A entrega de alimentos por delivery está permitida até as 00 horas e os protocolos sanitários estabelecidos pelo Decreto Municipal nº 135 devem ser seguidos.

Em se tratando da feira livre e do toque de recolher, os dias e horários não sofreram alteração. Feira livre aos sábados e domingos (sede e Caldas do Jorro, respectivamente) e proibição de circulação noturna entre às 21h e 05h.

Quanto aos banhos públicos nas fontes de águas quentes de Caldas do Jorro e Jorrinho, o horário permitido é das 05h às 18h, até o dia 28 de junho.