População de Tucano beneficiada com reforma do Hospital e entrega de ambulâncias

A saúde de Tucano ganhou um importante reforço do Governo Municipal. Foi entregue à população, nesta quinta-feira (26), a primeira etapa da reforma do Hospital Municipal Mariana Penedo. A obra foi entregue pelo prefeito municipal, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), que esteve acompanhado de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.

Além da reforma do hospital, o prefeito de Tucano também entregou, oficialmente, três ambulâncias, totalmente equipadas, e mais duas pick-ups que irão reforçar o atendimento à população.
A solenidade de entrega da reforma do hospital contou com as bênçãos do padre Edson Ribeiro, que ressaltou a importância de um atendimento humanizado na saúde de Tucano.

INVESTIMENTO
O ex-prefeito de Tucano, Gildásio Penedo, participou da solenidade. Ele agradeceu ao prefeito Luiz Sérgio pela sensibilidade em atender com prioridade o serviço de saúde.

“Esse hospital leva o nome de minha mãe. Por isso prefeito, quero agradecer ao senhor pela dedicação e atenção com a saúde de Tucano. Hoje estamos vivendo um dia muito feliz”, agradeceu Gildásio Penedo.

O também ex-prefeito Rubinho Arruda parabenizou o prefeito Luiz Sérgio pelo investimento na saúde e pelas conquistas do Governo Municipal.

O prefeito de Luiz Sérgio reafirmou seu compromisso com saúde de Tucano e anunciou que o Governo Municipal irá realizar a reforma da segunda etapa do hospital.

“Como todos sabem há muito tempo, acredito que há muitos anos, o Hospital Municipal Mariana Penedo passou por uma reforma como esta que a Prefeitura estar realizando. Vamos continuar trabalhando pelo povo de Tucano e promovendo novos investimentos em nosso município”, disse o prefeito.