Parceria com a PRF garante armamento para Guarda Civil Municipal de Tucano

A Prefeitura Municipal de Tucano, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, recebeu, nesta tarde, a doação de 40 pistolas, tipo PT-100.40, mais 4 mil munições e carregadores. Todo armamento foi entregue com a participação da Guarda Civil de Salvador, que tem como responsável o inspetor geral, Marcelo Silva.

A doação foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), através de termo de doação firmado com o Município. O superintende da PRF na Bahia, inspetor Virgílio de Paula Tourinho, conduziu o acordo com o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Isaías Correia.

Essas armas serão utilizadas no serviço de patrulhamento da cidade realizado pela Guarda Municipal, em toda sede, distritos e povoados. Toda essa doação é estimada em cerca de R$ 400 mil.