Estão abertas as inscrições para a seleção pública de gestores escolares em Tucano

prada555
prada555
slot server thailand
slot online
slot gacor
link alternatif
deposit pulsa tanpa potongan
situs slot online
ninjaslot77
Rtp prada555
slot prada555
hanabi188
terjun4d
Link prada555
rtp slot
rtp slot
mahkota555
rtp live hari ini
terjun4d
mahkota555
mahkota555
ninjaslot77
ninjaslot77
bandar slot gacor
Slot Pragmatic Play
Slot Deposit Dana 10 Ribu
Slot Receh

Estão abertas as inscrições para a seleção pública de gestores escolares em Tucano. A oportunidade é para profissionais qualificados na área da educação que desejam assumir cargos de direção e vice-direção em unidades/núcleos escolares do município.

As inscrições, que começaram no dia 17 de outubro, se estenderão até o dia 20 do mesmo mês, oferecendo um total de 27 vagas para diretores e 40 para vice-diretores.

A Secretária de Educação, Gerusa Araújo, enfatizou a importância desta seleção para o avanço da educação: “Estamos buscando profissionais comprometidos e qualificados para liderar nossas escolas. A gestão escolar é fundamental para o desenvolvimento dos nossos alunos, e estamos confiantes de que encontraremos os melhores candidatos para essas importantes posições.”

As inscrições serão realizadas de forma online através do site https://acaobahiaorganizacao.com.br/.

O processo de seleção para a Diretoria e Vice-diretoria das Unidades/Núcleos Escolares do Município de Tucano será dividido em duas etapas: provas objetiva e discursiva, e a entrega e apresentação do Plano de Gestão – os candidatos aprovados na primeira etapa deverão apresentar um plano, demonstrando suas propostas e ideias para melhorar a qualidade da educação nas instituições de ensino do município.

O Prefeito da cidade, Ricardo Maia Filho, também comentou sobre: “Investir na educação é investir no futuro da nossa cidade e da nossa gente. Estamos oferecendo essa oportunidade para profissionais dedicados que desejam fazer a diferença na vida das crianças e jovens de Tucano. Queremos proporcionar um ambiente educacional de qualidade e, para isso, contamos com vocês.”

As inscrições estão abertas e os interessados têm até o dia 20 de outubro para se candidatar. Para mais informações acesse o edital abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *