Festival Esportivo agita final de semana festivo dos 185 anos de Tucano


O final de semana do aniversário de Tucano ficará marcado na história esportiva do município, com a realização do Festival Esportivo, que promoverá a disputa de cinco modalidades, trazendo muita saúde, competição e animação entre as torcidas.

No sábado, 19 de março, o estádio Arlindão vai receber o futebol infantil, categorias Sub-11 e Sub-14 e Sub-17, com jogos a partir das 7 horas.

No domingo, 20 de março, no Ginásio Padre José Gumercindo (Nova Esperança), das 8h às 12h, teremos partidas de vôlei feminino, basquete, baleado e handebol. Às 14h, será hora do vôlei masculino entrar na quadra. Já no estádio Arlindão, teremos futebol feminino, das 08h às 11h.

Além de atletas tucanenses, o evento contará com atletas convidados de outros municípios como Cansanção e Araci.

A Secretária de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura, Ediana Amorim, disse que o evento serve para motivar ainda mais a população na prática do esporte.

“Será um final de semana gratificante, por ter muitos tucanenses, e convidados de outros municípios, participando dessa celebração esportiva, em homenagem aos 185 anos de Tucano”, disse.

O Prefeito Ricardo Maia ressaltou a importância da prática esportiva no município.

“O esporte é uma ferramenta de inclusão social, que contribui para formação do indivíduo e é capaz de abrir oportunidades para toda vida. Como gestor, trabalho também investindo no esporte em nosso município e fico feliz em poder proporcionar este tipo de evento, sobretudo por estarmos homenageando a nossa cidade”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *