Tucano terá times de futebol masculino e feminino na Super Copa Sisal 2022

O município de Tucano estará presente em mais uma competição esportiva em 2022. Desta vez, em dose dupla, as equipes de futebol masculina e feminina estarão disputando o título da Super Copa Sisal de 2022.

O arbitral da competição foi realizado no último sábado (2), quando ficaram detalhados a fórmula de disputa, datas e horários dos jogos.

Para o diretor de esportes, Dijair Santana, Tucano entrará mais uma vez focado em conquistar o título.

“Mais uma competição importante na nossa região. O Prefeito Ricardo Maia tem dado todo o apoio necessário e a confiança para continuarmos fazendo o melhor dentro e fora das quatro linhas”, disse.

O Prefeito ressaltou ainda que o esporte é uma das ferramentas importantes da sua gestão, levando qualidade de vida para os munícipes.

“O esporte nos dá muitas alegrias. Estimula o cuidado com a saúde, com a qualidade de vida e o mais importante, aproxima famílias, amigos e afasta nossas crianças, jovens e adultos do submundo. Toda atenção será dada nos programas esportivos do nosso município”, ressaltou.

Nossos times estarão no Grupo A, ao lado de Tanquinho, Serrinha, Euclides da Cunha, Biritinga, Teofilândia e Quijingue. As estreias serão no dia 30 de abril, às 16h30, equipe feminina, e às 18 horas, equipe masculina, contra Quijingue, no estádio Arlindão.

A previsão do encerramento da primeira fase é no dia 12 de junho.