Tucano recebe InstaWeek com palestra sobre marketing


O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura de Tucano, promove o InstaWeek com palestra de Marta Souza, sob o tema: ‘Por onde começar a ter resultados em um negócio?’, no dia 24 de maio, às 19h, no Hotel Paraíso das Águas, em Caldas do Jorro.  

Marta é uma referência na área do Marketing, é Head of Data na Netcos, Master em Neurociências do Consumo pela ESPM e entusiasta do uso de dados sob a lente do comportamento do consumo, principalmente digital.  

Com experiências multidisciplinares, o que mais enriquece seu currículo é ter trocado conhecimento em mais de 25 cidades, hackathons e frentes de educação empreendedora.   

É também, consultora e instrutora em marketing na Fundo Preto Digital e há sete anos atua com projetos de marketing digital, desenvolvimento de aplicações e plataformas, o que lhe permitiu interlocução com empresas de diversos portes e segmentos, inclusive para estratégias locais.  

A palestra trará dicas e práticas para a atuação de marketing digital, em suas diferentes áreas de atuação, mostrando estratégias de outras empresas, os pontos mais relevantes para negócios, oxigenando (e atualizando) a atuação de marketing.  

Faça a sua inscrição 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *