Tucano participa de lançamento do Programa Expresso Band Forró


A TV Band, mais uma vez, vai abrir as portas para o tradicional São João da Bahia e fez, na última quarta, 10, o lançamento da 2ª Edição do Programa Expresso Band Forró, na Band Bahia.  

O lançamento aconteceu no programa Brasil Urgente, sob o comando do apresentador Uziel Bueno e teve Tucano representado com seu Pré São João, o famoso Arraiá das Águas Quentes, que vem se consolidando, a cada ano, como o maior do estado.   

O ônibus da Band sairá de Salvador no dia 28 de maio, percorrendo 35 municípios do interior da Bahia, e retornará à capital baiana no dia 3 de Julho, fazendo a cobertura também das maravilhosas festas de Santo Antônio e São Pedro, em todas as cidades que realizarem esses eventos.   

Será um grande registro dessa tradição tão importante para o nordeste do Brasil.  

“O Expresso Band Forró, é um projeto maravilhoso que só faz ajudar os municípios do interior, que vivem do São João, que respiram o São João, e que esperam o ano todo para que chegue uma festa dessa. Ganham todos os municípios, ganha Tucano, que no ano passado já teve uma festa maravilhosa, e esse ano vai ter mais uma vez, no distrito de Caldas do Jorro. Quem vai lá, toma banho, e não quer mais sair, se apaixona. É um lugar que vai ter atrações a nível nacional, numa festa muito bonita, para se divertir e não esquecer nunca mais”, prometeu o Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura, Thiago Nascimento.    

O ônibus do programa vai parar pelos quatro cantos da Bahia e promete valorizar a tradição baiana. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *