Toque de recolher decretado em Tucano

A prefeitura de Tucano decretou que, a partir de segunda(23), está proibida a circulação de pessoas em todo o território do município(sede e zona rural), das 19h até às 6h do dia seguinte. Essa ordem está prevista no decreto 037, de 23 de março de 2020, assinado pelo prefeito Luiz Sérgio Soares de Souza Santos. O decreto também determina o fechamento total de todo estabelecimento comercial varejista e de atacado em todo município de Tucano, também por tempo indeterminado. A excessão é apenas para farmácias, estabelecimento de saúde(clínicas e laboratórios), postos de combustíveis, produtos de limpezas e gêneros alimentícios.