Tem filha de tucanense com título de Miss Brasil Mundo Baby 2023 


A baianinha, Milla Reis, com apenas quatro anos, filha da tucanense, Roberta Reis e neta do feirante, Antônio José, mais conhecido no município como Zé do Queijo, vem conquistando as passarelas do Brasil e espalhando orgulho por toda Tucano.  

A pequena acaba de ganhar mais um título, o de Miss Brasil Mundo Baby 2023. Milla já vem conquistando muitos outros com a sua beleza exuberante.   

Milla é Miss Bahia bebê 2022; Beleza Black Brasil Baby 2022; Beleza Black da Favela 2022; Miss Brasil mundo Baby 2023; Princesa do Carnaval 2023; Rainha Africana 2023, é Embaixadora Kids do Time de Futebol do Sesc Piatã, já foi capa do jornal Correio da Bahia e já foi Criança Destaque nos Story do Afro Fashion Day, a maior passarela preta do Brasil, e já foi assunto na revista do Canadá BKFW. Além de todos esses títulos, já faz parte das mais importantes lutas afros do Brasil e entrou no Santuário do Senhor do Bonfim, a mais famosa igreja católica da Bahia, representando os negros que lutaram pela independência do Brasil.   

A mirim também já tem participação especial confirmada no Brazilian Kids Fashion Week, que vai acontecer no dia 4 de junho, em São Paulo, com a produção de Fredsonn Agudá e Julio Sanchez Velo. 

“Me sinto muito honrada em ser mãe de Milla. Com tão pouca idade, ela já vem se destacando e mostrando tanto empoderamento. Na idade dela, eu sofria bullying e não aceitava a minha cor. Ela é diferente de mim. Ela aceita e assume a cor negra dela. Cada título que ela ganha, me leva a ter mais certeza de que ela vai continuar rompendo barreiras. É impossível não se emocionar. Espero que através da história que ela está construindo, outras mães e outras crianças acreditem que os sonhos podem se tornar realidade, independente da cor que elas tenham. Sei que é difícil imaginar, uma criança preta periférica como Miss Brasil Mundo Baby, mas, se Deus permitir, vamos para o Internacional”, declara, emocionada, Roberta Reis, mãe de Milla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *