Seleção de Tucano vence a primeira e busca mais três pontos na Supercopa Sisal 2022

Jogando dentro de casa e contando com o apoio do torcedor, a Seleção de Tucano conquistou seus primeiros três pontos na Supercopa Sisal 2022 vencendo a Seleção de Serrinha, por 1 a 0, no sábado (14), no Estádio do Arlindão.

Autor de um lindo gol, o atacante Preto disse que teve que superar o momento difícil que teve durante a semana com sua mãe e ficou muito feliz pelo gol da vitória.

“Passei uma semana muito difícil com minha mãe e pedi muito à Deus para me abençoar e tive a oportunidade de chutar de fora e fazer um belo gol”, disse.

Já o treinador Cascata demonstrou muita emoção pela conquista e agradeceu pelo apoio incondicional da gestão municipal.

“Tenho muito orgulho de trabalhar com esse grupo. A semente foi plantada, nós estamos regando e vamos procurar crescer para subir cada vez mais da tabela. É uma emoção muito grande, nosso time teve uma entrega incrível, além do belo gol de Preto. Agradeço pelo total apoio que o prefeito Ricardo Maia tem nos dado”, ressaltou.

“O resultado era para ter vindo desde a primeira rodada. E no jogo de Biritinga, não tivemos um dia feliz. Mas continuamos trabalhando forte e a vitória veio. Confio nos atletas e, principalmente, no trabalho do nosso treinador. Não tenho dúvidas que vamos seguir vencendo e garantir a vaga para a próxima fase”, disse o Diretor de Esportes, Djair Santana.