Definidos os oito times classificados para a segunda fase da Copa Rural 2022


Chegou ao fim, na quarta-feira (7), a primeira fase da Copa Rural 2022. Foram 20 times distribuídos em quatro grupos, com 40 jogos disputados e 99 gols marcados, em uma excelente média de 2,48 de gols por jogo.

Vale destacar que, nas 20 localidades que receberam os jogos, a presença de público foi marcante, gerando a alegria das torcidas e inclusive, o aumento da renda para os comerciantes locais.

Agora, para a segunda fase, apenas oito equipes seguem na disputa pelo título. Olhos d’Água, Gameleira, Pindoba, Cachoeira, Pé de Serra, Quixaba do Mandacaru, Jorrinho e Marizá mostraram garra e dedicação e foram contemplados pela classificação.

No próximo final de semana, os jogos das quartas de final serão disputados nos povoados dos Olhos d’Água e Gameleira, que fizeram as duas melhores campanha no geral. No sábado (10), às 13h30, em Gameleira, Cachoeira e Pé de Serra abrem a fase. E o vencedor do confronto garante vaga na semifinal e vai enfrentar o vencedor da partida entre Gameleira e Jorrinho, que será disputada às 15h30.

Já no domingo (11), em Olhos d’Água, às 13h30, será a vez de Pindoba medir forças com Quixaba do Mandacaru. Quem vencer, disputa a semifinal contra o classificado do confronto entre Olhos d’Água e Marizá.

Lembrando que, em caso de empate no tempo regulamentar, haverá a decisão nas cobranças de pênaltis.

As semifinais e a grande final da Copa Rural 2022 serão disputadas no Estádio Arlindão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *