Secretaria da Fazenda anuncia concurso para Agente de Tributos Estaduais


O Governo do Estado abriu as inscrições para o concurso com 49 vagas de Agente de Tributos Estaduais da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter curso superior em qualquer graduação, devidamente registrado e fornecido por uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O cargo de agente de tributos tem carga horária de 40 horas semanais.

As 49 vagas serão distribuídas em três áreas de atuação: Administração e Finanças (14 vagas); Tecnologia da Informação (05); e Administração Tributária (30 vagas).

Terá isenção de inscrição para candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e também para membros de família de baixa renda. Além disso, o concurso prevê 5% das vagas reservadas para pessoas com deficiência e 30% para os candidatos que se declararem negros, no momento da inscrição.

A inscrição deve ser feita no site da FGV, até as 16 horas do dia 5 de abril de 2022. Após concluir a inscrição, os candidatos deverão pagar a taxa de R$ 150.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *