SEBRAE disponibiliza cursos gratuitos e on-line na área de midia digital para fortalecer comunicação dentro das empresas.


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE – disponibiliza vários cursos gratuitos e on-line, na área de Mídia Digital, com intuito de fomentar e melhorar a comunicação dentro e fora das empresas.

Ao longo dos últimos anos, a internet tornou-se uma ferramenta fundamental no desenvolvimento e estratégia de marketing, também para pequenas e médias empresas, deixando de ser uma exclusividade apenas das grandes marcas.

Visualizando essa necessidade, o SEBRAE abriu cursos para capacitar equipes de empresas, em todo o Brasil, e melhorar a comunicação dessas entidades nas redes sociais, já que, hoje, se faz necessário alcançar o público, também pelas plataformas digitais.

A divulgação conhecida como boca a boca já não é suficiente o bastante para garantir o sucesso de um produto, em um mundo onde a velocidade do compartilhamento de uma publicação nas redes supera a de uma ligação ou a de um encontro no fim de semana. Por isso, é importante ter, independente do tamanho da empresa, uma pessoa com a função para alimentar o conteúdo digital de um estabelecimento comercial ou de uma marca.

Os cursos dão oportunidade para que empresas, por todo território nacional, principalmente, aquelas que estão em lugares com mais difícil acesso às grandes escolas de publicidade ou áreas afins, consigam capacitar as suas equipes, desenvolver melhor a marca e divulgação, colocando os seus negócios em evidência no mercado.

Cursos como Marketing digital para sua empresa: primeiros passos; Marketing digital para sua empresa: equipe comercial; Marketing digital para sua empresa: reforçando sua presença Comunicação no processo de vendas para pequenos negócios; Introdução ao BIM para pequenas empresas e Como criar uma página no Facebook são algumas dessas oportunidades.

Clique no link abaixo e faça a sua inscrição:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *