Reunião Estratégica para a Segurança do Sertão Folia 2024: Autoridades e Secretários se Reúnem para Garantir o Sucesso do Evento


Na última quarta-feira, dia 6, uma importante reunião foi realizada para discutir e planejar a segurança do Sertão Folia 2024, uma das festas mais aguardadas do ano em Tucano. O encontro contou com a presença de diversas autoridades e secretários, todos empenhados em garantir a tranquilidade e o sucesso do evento.

prada555
prada555
slot server thailand
slot online
slot gacor
link alternatif
deposit pulsa tanpa potongan
situs slot online
ninjaslot77
Rtp prada555
slot prada555
hanabi188
terjun4d
Link prada555
rtp slot
rtp slot
mahkota555
rtp live hari ini
terjun4d
mahkota555
mahkota555
ninjaslot77
ninjaslot77
bandar slot gacor
Slot Pragmatic Play
Slot Deposit Dana 10 Ribu
Slot Receh

Entre os presentes estavam o Tenente da Polícia Militar, Duarte, o Inspetor Joan Neves, Chefe da Delegacia da PRF de Paulo Afonso, o comandante da PRF, o Bombeiro Militar, o comandante da GCM, o Comandante da ROMU, além dos coordenadores das equipes de segurança. Também estiveram presentes o Secretário de Administração e Finanças, Victor Manoel, o Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura, Gustavo Freitas e o Assessor Especial do Município, Sóstenes Bitencourt.

Durante a reunião, foram discutidos diversos pontos importantes relacionados à segurança do evento, incluindo:

  • Mapa do Evento: Foi apresentado o mapa do evento, com a delimitação das áreas de concentração, desfile dos trios elétricos e pontos de interesse.
  • Fechamento do Evento: Foram discutidas as estratégias para o fechamento do evento, visando garantir a segurança dos foliões durante a dispersão.
  • Condução da Equipe de Segurança: Foi debatida a organização e coordenação da equipe de segurança, visando uma atuação eficiente e integrada durante todo o evento.
  • Câmeras de Reconhecimento Facial: Foi apresentado o plano de implantação de câmeras de reconhecimento facial, com o objetivo de aumentar a segurança e identificar possíveis indivíduos suspeitos.
  • Circuito dos Trios: Foram definidas as rotas e horários dos trios elétricos, bem como as medidas de segurança a serem adotadas ao longo do percurso.
  • Revistas e Equipe Antifurto: Foram estabelecidas as diretrizes para as revistas nos acessos ao evento, bem como a atuação da equipe antifurto para prevenir roubos e furtos durante a festa.

Além disso, foi decidido que na quarta-feira, dia 13, às 9h, na Câmara de Vereadores, será apresentado o plano de segurança para a Micareta de Tucano. Estarão presentes a ROMU, GCM, PM, Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, e a prefeitura estenderá o convite à população, com foco nos moradores e trabalhadores dentro do circuito.

A reunião foi marcada por debates produtivos e troca de informações, demonstrando o comprometimento de todas as partes envolvidas com a segurança e o bem-estar dos participantes do Sertão Folia 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *