Servidores efetivos do município de Tucano são convocados para recadastramento


Essa semana, foi publicado pelo Poder Executivo Municipal o decreto nº 024/2021. O documento convoca os servidores efetivos do município de Tucano para realização do recadastramento, que ocorrerá no período de 18 de janeiro a 23 de fevereiro de 2021.

A atualização das informações seguirá as diretrizes do Edital de Convocação publicado no Diário Oficial da Prefeitura. O objetivo do recadastramento é elevar a eficiência nos serviços ofertados, reorganizando o funcionamento da Administração Municipal.

Para coordenar o processo de atualização das informações, foi instituída uma comissão especial que tem como presidente o Secretário de Administração e Finanças, Jose Rone Bitencourt.

Vale ressaltar que o recadastramento é obrigatório. Os servidores deverão imprimir, preencher e entregar os formulários em um dos endereços listados abaixo, das 8h às 12h ou 14h às 18h. No caso dos comprovantes de matrícula, o documento poderá ser retirado presencialmente na sede da Secretaria enquanto as escolas estiverem no período de férias coletivas.

LOCAL 01 – Secretaria de Educação, situada na Rua São Félix, n° 130.
LOCAL 02 – Secretaria de Saúde: situada na Rua Dr. Artur Negreiro Falcão esquina com a Av. Pe. José Gumercindo.
LOCAL 03 – Hospital Mariana Penedo (somente para os Servidores do Hospital e demais Profissionais de Saúde): situado na Av. Pe. José Gumercindo, nº 500.
LOCAL 04 – Sede da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social: situada na Praça Osvaldo Assunção.
LOCAL 05 – Sede da Administração de Caldas do Jorro: situada na Praça Ana Oliveira, Distrito de Caldas do Jorro.

 

Faça o download dos formulários aqui:

EDITAL RECADASTRAMENTO 2021

ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

DECLARAÇÃO DE BENS

DECLARAÇÃO DE VÍNCULO EMPREGATÍCIO

DECLARAÇÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS

FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO

 

 

Comentários está desativados.