Programa ‘Partiu Estágio’ oferta vaga de Educação Física para Tucano


O Programa Partiu Estágio está com inscrições abertas para 4.704 vagas em 59 órgãos estaduais, distribuídas em 221 municípios baianos. São oportunidades em 151 cursos de nível superior diferentes, conforme Edital n° 001/2022, publicado Diário Oficial do Estado, na sexta-feira (11).

O município de Tucano foi contemplado com uma vaga de Educação Física – Licenciatura ligada a Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC, no turno vespertino. Há ainda vagas em municípios próximos como Ribeira do Pombal e Euclides da Cunha.

A carga horária das atividades de estágio é de 4h diárias e 20h semanais. A inscrição no banco de estagiários deve ser feita até 14 de março. Para realizar o cadastramento, é necessário criar um login para receber uma senha em seu e-mail cadastrado, quando, assim, poderá ter acesso ao sistema.

As oportunidades contemplam 65 cursos de nível superior, com bolsa de R$ 455, além do auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado.

O programa reservará 10% das vagas para pessoas com deficiência, conforme Lei Federal nº 11.788/2008.
Vale ressaltar que o programa é de responsabilidade do Governo do Estado, gerido pela Secretaria da Administração (SAEB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *