Prefeitura e PM irão fiscalizar toque de recolher

A Prefeitura de Tucano e a Polícia Militar irão atuar de forma conjunta na fiscalização do toque de recolher.

A parceria foi anunciada após reunião envolvendo a Secretaria de Segurança e Ordem Pública e Polícia Militar.

As entidades estiveram representadas pelo secretário municipal, Isaías Correia, e o capitão Duarte, respectivamente, além de outros integrantes da GCM de Tucano. O encontro foi ao ar livre.

A reunião abordou o cumprimento dos Decretos Estadual e Municipal quanto à proibição de locomoção noturna no município.

A ações já começam a ser implementadas a partir de hoje, às 18 horas. Uma operação conjunta será realizada com o objetivo de fiscalizar as medidas restritivas.

O secretário de Segurança e Ordem Pública informa à população que além das guarnições da Guarda Municipal e da Polícia Militar, ainda atuarão na operação o grupo de fiscalização de reabertura do comércio (GRUFAU), composto por integrantes da GCM, Vigilância Sanitária e Epidemiologia