Prefeitura de Tucano segue equipando escolas municipais com entrega de mobiliários e produtos eletrônicos

A Prefeitura de Tucano, através da Secretaria de Educação, segue investindo em equipamentos para as escolas municipais e iniciou nesta terça-feira (5), a entrega de mobiliários e produtos eletrônicos para as unidades escolares, considerando as necessidades apontadas pelos gestores.

Cinco escolas foram contempladas com fogões, bebedouros e liquidificadores industriais, TV Led 32’, purificadores de água, refrigeradores, armários, arquivos e estantes de aço, mesas e quadros brancos:

São Pedro (Povoado Alto)
Carlos Chagas (Rio do Peixe)
Euclides da Cunha (Sem Freio)
Santo Agostinho (Lagoa Cavada)
Gasparina Moreira (Arapuá).

Em breve novas entregas serão realizadas nas escolas: Machado de Assis (Fazenda Canoa),
Padre Cândido (Assentamento Pé de Serra),
Afro Júlio (Creguenhem), Theotônio Martins (Sede),
Creche Mariana Borges (Tracupá), José Penedo, Rosália Matta ,UMEI José Aras (Caldas do Jorro), Marianna Penedo e Creche João Calazans (Pé de Serra), Josefa Penedo e Creche José Turíbio (Cajueiro).

“O objetivo é mostrar essa proximidade das escolas com a Secretaria de educação e que juntos busquemos soluções para as diferentes demandas, bem como mostrar que essa parceria pode intervir nas diferentes situações. Além das entregas de vários mobiliários para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino de nossas escolas estaremos em breve contemplando outras escolas que necessitam muito desses equipamentos”, ressaltou a secretária de Educação, Gerusa Araújo.

O investimento tem o objetivo de garantir o conforto e a qualidade dos ambientes, proporcionando melhorias no aprendizado e um ambiente de trabalho digno e ergonômico.

“Esse é mais um compromisso da nossa gestão com a educação de Tucano. É gratificante ver colaboradores e alunos chegarem nas escolas e encontrarem um ambiente propício para que possam desenvolver suas atividades com conforto e tranquilidade. Seguiremos investindo para dar sempre o melhor ao nosso município”, disse o Prefeito.