Prefeitura inicia pré-cadastramento de ambulantes para a Micareta de Tucano


A Prefeitura de Tucano realiza, do dia 25 de janeiro ao dia 12 de fevereiro, o pré-cadastramento para ambulantes que estejam interessados em comercializar seus produtos durante a Micareta de Tucano, que será realizada no dia 19 de março.

Para a inscrição, acesse o link e preencha todos os dados. Vale ressaltar que o pré-cadastro é destinado para pessoas residentes no município, com apresentação de comprovante de residência, e para maiores de 18 anos.

É importante esclarecer que o pré-cadastramento não garante a vaga. O objetivo é mapear as demandas, realizar o estudo de viabilidade e, de acordo com o número de vagas existentes, realizar o sorteio, caso necessário.

Serão 12 horas de folia com trio elétrico arrastando munícipes e turistas pelas ruas da sede do município. E a primeira atração anunciada é o cantor de pagode Léo Santana, que comemora 15 anos de carreira.

A grade oficial está sendo anunciada aos poucos, através do perfil oficial do prefeito no Instagram (@oricardofilho), além do perfil oficial do evento (@micaretadetucano), recheado de muito suspense e interação com os seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *