Novo Odontomóvel Inicia Atendimentos na Sede do Município de Tucano.


Um novo capítulo na promoção da saúde bucal da comunidade de Tucano se inicia com o lançamento do mais recente Odontomóvel, que já está em plena operação, trazendo serviços odontológicos essenciais diretamente para os moradores da sede do município e comunidades.

Iniciando a agenda pelo Bairro Vila Progresso, o Odontomóvel esteve presente dos dias 1 a 4 de abril, oferecendo uma ampla gama de serviços, desde atendimento especializado para gestantes até procedimentos como prevenção, profilaxia, raspagem sub e supra gengival, aplicação de flúor, restauração provisória e em resina composta, e exodontia de decíduos e permanentes.

Agora, o Odontomóvel seguirá para o Bairro do Entroncamento, onde estará disponível de 8 a 11 de abril, e em seguida para o Bairro Nova Esperança, de 15 a 19 de abril, garantindo acesso igualitário a cuidados de saúde bucal de qualidade em toda a comunidade.

Em breve, o Odontomóvel estenderá seus atendimentos para a zona rural do município. A programação completa será divulgada nas redes sociais oficiais, onde os munícipes poderão acompanhar as datas e locais de atendimento. Com a aquisição desta nova Unidade de Odontologia Móvel, a Prefeitura de Tucano reafirma seu compromisso com a saúde e bem-estar dos seus cidadãos, proporcionando atendimento odontológico acessível e de qualidade por todo o município. Este é apenas o começo de uma nova era de cuidados odontológicos na cidade, onde a saúde bucal se torna cada vez mais uma prioridade para todos os seus habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *