Microsoft Conecta+ oferece cursos gratuitos na área de tecnologia


A Microsoft Conecta+ está oferecendo gratuitamente, em sua plataforma on-line, cursos sobre tecnologia com certificado, apresentadas em trilhas de conhecimento, com formações sobre o serviço em nuvem Microsoft Azure, Business Applications e Segurança para níveis iniciante, intermediário e avançado.

Espera-se que mais de 80 mil pessoas sejam capacitadas pelo programa de abril a junho de 2022. Para participar, basta ter mais de 16 anos, ensino médio completo e entrar no site http://aka.ms/MSConectaMais.

Os cursos têm mais de 300 horas de treinamento sob demanda e mais de 180 horas em treinamentos “ao vivo” com conteúdo em português.

O programa Microsoft Conecta+ integra o Microsoft Mais Brasil, um plano abrangente lançado em outubro de 2020, que visa a ampliar o compromisso de longo prazo da Microsoft com o país, que já dura 33 anos, e que tem como um dos pilares a educação, capacitação e empreendedorismo.

Os participantes que buscam oportunidades no mercado de trabalho também podem cadastrar o seu currículo na plataforma Modern Talent Hub e ficar visível para as empresas parceiras do programa que tiverem vagas disponíveis na área de tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *