Neste ano, o Arraiá das Águas Quentes se prepara para receber uma novidade que promete revolucionar a forma como é celebrada a cultura junina em Tucano. A Prefeitura de Tucano divulgou nesta terça-feira, 7 de maio, o novo quadro Labuta Arretada – Momento Empreendedor, uma iniciativa que vai muito além das tradicionais festividades, pois visa impulsionar o turismo, o desenvolvimento econômico e a preservação da rica cultura local.

Ao se inscrever, os empreendedores participarão da produção de um material audiovisual para impulsionar seus empreendimentos nas redes sociais, ampliando sua visibilidade e alcançando um público mais amplo e diversificado.

Além disso, a exposição em Caldas do Jorro proporcionará uma experiência única de interação com os turistas, possibilitando o estabelecimento de novas parcerias e o aumento das vendas. Mais do que isso, o quadro valoriza o trabalho e a dedicação dos empreendedores locais, reconhecendo sua importância para a cultura e a economia da região.

Como Participar?

Os(as) empreendedores interessados(as) em participar do Labuta Arretada têm até o dia 10 de maio, sexta-feira, para realizar suas inscrições. As inscrições podem ser feitas de duas formas:

  • Presencialmente, nas seguintes secretarias:
    • Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura de Tucano
    • Secretaria de Administração de Caldas do Jorro
  • Online, através do formulário disponível abaixo:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *