Jornada Pedagógica 2024: Educação, Presente! Por uma escola inclusiva e antirracista.


A Jornada Pedagógica deste ano foi mais do que um evento educacional: foi um ponto de encontro para a transformação e o compromisso com uma educação mais inclusiva e antirracista. Esta jornada marcou-se por um engajamento extraordinário e debates profundos sob o tema “Educação, Presente! Por uma escola inclusiva e antirracista”.

prada555
prada555
slot server thailand
slot online
slot gacor
link alternatif
deposit pulsa tanpa potongan
situs slot online
ninjaslot77
Rtp prada555
slot prada555
hanabi188
terjun4d
Link prada555
rtp slot
rtp slot
mahkota555
rtp live hari ini
terjun4d
mahkota555
mahkota555
ninjaslot77
ninjaslot77
bandar slot gacor
Slot Pragmatic Play
Slot Deposit Dana 10 Ribu
Slot Receh

A abertura, no dia 16 de fevereiro, foi um verdadeiro sucesso, com toda a equipe educacional unida. O evento começou com um acolhedor coffee break com música ao vivo da dupla Gabizona e Niko. Logo após seguiu com a inspiradora palestra de Bárbara Carine, “Uma Intelectual Diferentona – Escola Maria Felipa”. Participantes puderam refletir sobre os desafios e oportunidades de uma educação inclusiva e antirracista. O encerramento da noite foi marcado pelo emocionante show de Rodrigão, artista local, levando música e alegria a todos.

No dia 19 de fevereiro, a comunidade educacional participou de uma palestra inspiradora com Luís Vicente, abordando o tema “Educação Inclusiva”, fornecendo insights valiosos sobre como promover a inclusão na prática educacional.

No último dia da jornada, 20 de fevereiro, mesas de discussão foram o destaque da manhã. Com a participação de especialistas renomados, como Carol Adesewa da Afroinfância, Carlos Vagner Matos, Vitalina Silva e Canastra Real. As discussões foram intensas e produtivas, abordando questões fundamentais para a construção de uma escola mais inclusiva e antirracista.

A Jornada Pedagógica de 2024 inspirou a comunidade educacional a buscar ações concretas para promover uma educação mais igualitária e justa. O entusiasmo e comprometimento dos participantes refletem a determinação em construir um futuro melhor para nossos alunos e para a sociedade como um todo.

Foi um verdadeiro sucesso, reafirmando o compromisso da comunidade educacional de Tucano com uma educação que valoriza a diversidade, promove a inclusão e combate ao racismo em todas as suas formas. Que os aprendizados e reflexões compartilhados durante esses dias continuem a inspirar ações transformadoras em nossas escolas e em nossa comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *