Jiujiteiros de Tucano conquistam 21 medalhas na 2ª etapa do Circuito Estadual de Jiu-Jitsu em Aracajú


Sob o comando do Sensei Luciano Teles, 30 jiujiteiros de Tucano participaram no último domingo (20), em Aracaju, da 2ª etapa do Circuito Estadual de Jiu-Jitsu.

Na disputa contra as 36 melhores atletas do Brasil, a equipe tucanense ficou posicionada na sexta colocação. Ao todo, entre as modalidades masculina e feminina, os atletas conquistaram 21 medalhas sendo nove medalhas de ouro, oito de prata e quatro de bronze.

“Mais uma vez o Jiu Jitsu Tucanense se destaca numa competição muito importante. No circuito sergipano, nossos atletas lutaram bravamente representando nosso município da melhor forma possível”, disse o sensei.

O Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura, Thiago Nascimento, destacou a relevância da modalidade esportiva enquanto agente de transformação.

“Aqui em Tucano, o Jiu Jitsu tem transformado vidas de muitas famílias, trazendo para o esporte jovens que poderiam ter outros destinos. É importante vê-los competindo e, principalmente, representando tão bem a nossa cidade”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *