Intermunicipal: Tucano mostra sua força e vence Ribeira do Pombal


A seleção de Tucano continua mostrando toda sua garra no Campeonato Intermunicipal. No último jogo contra Ribeira do Pombal, a equipe provou mais uma vez seu domínio, conquistando uma vitória emocionante de 2 a 1, mesmo resultado do jogo de ida.

prada555
prada555
slot server thailand
slot online
slot gacor
link alternatif
deposit pulsa tanpa potongan
situs slot online
ninjaslot77
Rtp prada555
slot prada555
hanabi188
terjun4d
Link prada555
rtp slot
rtp slot
mahkota555
rtp live hari ini
terjun4d
mahkota555
mahkota555
ninjaslot77
ninjaslot77
bandar slot gacor
Slot Pragmatic Play
Slot Deposit Dana 10 Ribu
Slot Receh

Foi um confronto intenso, com jogadas emocionantes. Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo por Alan, aos 5 minutos, e pelo artilheiro do campeonato, Pim, aos 18 minutos.

Com essa vitória, a seleção de Tucano agora faz a segunda melhor campanha no Campeonato Intermunicipal de 2023. Esse feito é de grande importância para a equipe e para a cidade, que vem registrando uma campanha histórica.

Ricardo Maia, prefeito de Tucano, expressou sua alegria pela impressionante trajetória da equipe até aqui. “Estou profundamente orgulhoso da nossa seleção e do que eles têm alcançado no Campeonato Intermunicipal. Seguirmos invictos é a prova do talento e do trabalho dos nossos jogadores. Eles estão representando nossa cidade de maneira exemplar.”

Dijair Santana, diretor de esportes, também compartilhou suas palavras de incentivo ao time. “O desempenho excepcional da seleção é uma inspiração para todos. Com determinação e dedicação, é possível alcançar grandes feitos.”

O técnico da seleção, Edy, enfatizou a importância da união e do esforço coletivo. “Nossa jornada é resultado do trabalho em equipe e da mentalidade vencedora que nossos jogadores têm adotado. Eles têm se dedicado nos treinos e nos jogos, e isso está refletindo nos resultados.”

A seleção de Tucano está determinada a manter sua invencibilidade e consolidar sua posição como uma das equipes mais fortes do Campeonato Intermunicipal. O próximo jogo marca o último confronto da primeira fase, com o confronto da seleção de Tucano contra a de Rio Real. O jogo está marcado para o dia 3 de setembro, às 15h, na casa do adversário, no Estádio Municipal Roberto Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *