A Seleção de Tucano constrói mais uma vitória e segue na liderança do grupo no Intermunicipal!

A Seleção de Tucano continua impressionando no Campeonato Baiano Intermunicipal, conquistando sua segunda vitória consecutiva na competição. No último domingo (6), a equipe foi a Ribeira do Pombal enfrentar a anfitriã, no estádio Ferreirão, e saiu vitoriosa com o placar de 2 a 1, seguindo na liderança do grupo 2.

O grande destaque da partida foi nosso atacante Pim, que mais uma vez provou ser peça fundamental para o sucesso da equipe, marcando os dois gols e garantindo a vitória para Tucano.

O primeiro gol veio no momento certo: ele recebeu um passe preciso na pequena área e marcou aos 8 minutos do primeiro tempo. Aos 23 minutos do segundo tempo, Pim marcou o segundo do jogo e o seu terceiro na competição. Essa marca o deixa ainda mais próximo dos 200 gols no campeonato, faltando agora apenas nove.

Com esse desempenho, Tucano mantém um aproveitamento de 100%, juntando-se a outras dez equipes de destaque: Ipirá, Simões Filho, Maragojipe, Castro Alves, Ipiaú, Luís Eduardo Magalhães, Itapetinga, Itamaraju, Eunápolis e Quijingue, que teve uma folga nesta rodada.

A emoção do Campeonato Baiano Intermunicipal continuará no próximo domingo (13), quando Tucano entrará em campo novamente pela terceira rodada, que acontecerá às 15 horas no estádio Arlindão, em Tucano. O adversário será a Seleção de Crisópolis, prometendo mais um confronto emocionante.

O sucesso de Tucano até agora vem de um trabalho árduo da equipe técnica, jogadores e torcedores, por isso o Prefeito Ricardo Maia faz o apelo: “Vamos continuar torcendo e apoiando nossa seleção. Tenho certeza de que eles têm muito mais a conquistar nessa competição. Contamos com nossa torcida no próximo jogo!”.