Intermunicipal 2023: Tucano está de volta na maior competição de futebol amador do país!


Tucano está prestes a viver momentos emocionantes e de grande euforia com o retorno ao Campeonato Intermunicipal de Futebol. O evento esportivo amador mais aguardado do país promete movimentar as torcidas e reunir apaixonados pelo futebol em uma competição histórica.

A IMPORTÂNCIA DO INTERMUNICIPAL

O Campeonato Intermunicipal de Futebol é um dos torneios mais relevantes, reunindo equipes de diversas cidades em disputas acirradas e empolgantes.

Além de promover a paixão pelo esporte, fortalece os laços entre as comunidades, valoriza os talentos locais e projeta jovens atletas para o cenário esportivo profissional.

Por isso, uma das regras para a competição em 2023 é que, dos 30 jogadores convocados por cada time, apenas 8 podem ter mais de 25 anos, priorizando jovens talentos a serem revelados.

Esse ano, 54 seleções disputam a taça. Elas foram divididas em 14 grupos para a primeira fase: doze são formados por 4 times, e os demais por apenas 3. Dessa forma, passam para próxima fase 3 times, dos grupos de 4, e apenas 2, dos grupos de 3.

A TRAJETÓRIA DA SELEÇÃO DE TUCANO

A seleção de Tucano sempre se mostrou muito empenhada e dedicada ao Intermunicipal, apesar de não ter levantado taça ainda.

Relembrando o passado, a seleção alcançou a memorável final em 1995, mostrando sua força e dedicação, mas ficou em 2º lugar.

Agora a equipe carrega consigo a responsabilidade de honrar as cores do município e buscar o sucesso na competição deste ano, alcançando o tão sonhado título.

CONVITE À POPULAÇÃO

É hora de unirmos forças e apoiar nossa seleção! Convidamos a todos para comparecer em peso ao Estádio Arlindão, no próximo dia 30 de julho, às 15h.

Vamos prestigiar o primeiro jogo do Intermunicipal 2023, quando a seleção de Tucano enfrentará o Rio Real em uma partida emocionante. Vista sua camisa, leve sua família e amigos, e vamos mostrar nossa força nas arquibancadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *