Governo autoriza concurso público com 2 mil vagas para Polícia Militar da Bahia


O governador Rui Costa autorizou no último dia 9 de maio, a realização de concurso público para a Polícia Militar da Bahia. Serão duas mil vagas e o edital ainda será publicado.

“Autorizamos a realização de um novo concurso público para 2 mil vagas para Polícia Militar da Bahia. E assim queremos que, no próximo ano, os aprovados já possam iniciar o curso de formação”, escreveu o governador em uma rede social.

Ainda segundo o governador, o detalhamento das vagas será divulgado em breve, por meio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb).

“São muitos recursos destinados à infraestrutura, na aquisição de equipamentos e novas viaturas e na qualificação destes profissionais”, complementou.

Polícia Civil

Seguem abertas as inscrições para o concurso da Polícia Civil da Bahia. São 150 para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador.

As inscrições serão realizadas pela internet até as 23h do dia 7 de junho. O valor da taxa varia de acordo com o cargo pretendido pelo candidato: R$ 140 para escrivão e Investigador, e R$ 160, para delegado.

Faça a sua inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *