Gameleira vence mais uma e lidera a Copa Rural 2022. Confira a tabela


A Copa Rural 2022 de Tucano iniciou a segunda rodada no último final de semana com a disputa de mais quatro jogos. Foram jogos bastante disputados e as redes balançaram quatro vezes.

No sábado (16), jogando no povoado de Pé de Serra, o time local venceu o Cajueiro por 1 a 0. Em seguida, Sítio do Mandacaru e Coité não saíram do empate sem gols. Já no domingo (17), no povoado do Itapicuru, Gameleira venceu a segunda na competição, diante do Jorrinho, pelo placar de 2 a 1. Destaque para Doidinho, que segue como líder isolado da artilharia, agora com três gols marcados.

No segundo jogo, mais um empate sem gols, desta vez entre Itapicuru e Tracupá.

No próximo final de semana teremos mais quatro jogos e duas estreias. Pelo Grupo D, no sábado (23), em Arapuá, Cachoeira diante da Rua Nova, às 13h30. Já os donos da casa medem forças com Lagoa dos Quatis, às 15h30.

No domingo (24), pelo Grupo C, às 13h30, no povoado da Bela Vista, Olhos d’Água também estreia na competição contra Mandaçaia, enquanto Bela Vista recebe o Marizá.

Esta é a edição da Copa Rural com o maior número de times participantes de toda a história do município. São 20 times divididos em quatro grupos, enfrentando-se em turno único. As oito melhores equipes do geral seguem para a fase de quartas-de-final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *